top of page

Desfocado

Atualizado: 12 de jul. de 2024


ree
Não terá firmeza na terra o homem de má língua; o mal perseguirá o homem violento, até que seja desterrado. Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido e o direito do necessitado. Assim, os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

2022 encerrou. E agora?


Muitos estão se perguntando, meio que como "baratas tontas", desnorteadas mesmo, porque aquilo em que confiavam nao se confirmou no tempo em que queriam...


Na verdade, nem tudo o que vemos parece ser o que é. Há muitas coisas acontecendo, principalmente nas esferas espirituais. Há uma luta sendo travada muito mais agora, quando clamamos por justiça, quando o povo brasileiro se dispôs a orar e clamar pelo nosso país.


O que vemos não é o que parece.


Li um artigo que vou postar aqui com a devida referência ao autor para que receba os créditos.

Segue então:

Lembro-me muito bem do meu primeiro dia de emprego para uma firma de entrega de carnes. Na verdade, o emprego era do meu cunhado, mas concordei em substituí-lo por um semestre enquanto ele fazia um treinamento para lecionar. No meu primeiro dia eu o acompanhei enquanto fazíamos a entrega de carne em diversos lugares. Alguns eram restaurantes muito bons que tinham filé no cardápio, outros eram botequins que serviam “rabo de porco com feijão” por 25 centavos. Ainda me lembro do cheiro horrível que nos recebia nesses lugares.
Achei que deveria me vestir adequadamente, uma vez que era meu primeiro dia no emprego, por isso usei um terno. Jamais cometi aquele erro de novo. Quando a gente entrava num desses botecos, não passava pela porta da frente; íamos direto para a cozinha, pela porta dos fundos. Ao entrar no primeiro estabelecimento, fomos recebidos com olhares assustados, apavorados. O pessoal começou a se dispersar como um bando de baratas tontas.
Não entendi nada, mas meu cunhado sim. “É o terno que está usando”, disse ele. “As pessoas pensam que você é da vigilância sanitária”. Vesti-me bem demais. Parecia um inspetor de saúde. Não é de admirar que tivessem aquelas expressões assustadas e apavoradas. Foi a última vez que usei terno para trabalhar naquele emprego, e fiquei tão feliz quanto meus fregueses. (Clique aqui para a referencia ao autor dessa parte do texto)

Por isso digo para não se atentarem para as aparências.


Deus está finalizando aquilo que começou. Leva um tempo para o propósito dEle. Deus sabe dos detalhes, da luta espiritual que está se travando, mas também não deixa aqueles que confiam nEle desamparados. Ele é fiel, e temos que crer que ainda não acabou. Tudo está devidamente cronometrado no tempo de Deus.


Fiquem firmes e aguardem porque ainda não é o fim.


Boa tarde!


Marilza Loubach


P.S.: Se você gostou da minha publicação leitor, por favor, clique no botão de "gostei" e compartilhe para que mais pessoas possam ser atingidas e abençoadas com a leitura dela. Obrigada.



1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
04 de jan. de 2023

Amém. Concordo 100%. @antiovani

Curtir
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page